Livraria

“O Espiritismo tem sua alavanca de expansão no livro que lhe expõe os postulados...”

“Allan Kardec começou o trabalho doutrinário publicando as obras da Codificação e instituindo uma sociedade promotora de reuniões e palestras públicas, uma revista e uma livraria para a difusão inicial da Revelação Nova.”

(Emmanuel / André Luiz – Francisco Cândido Xavier / Waldo Vieira. Opinião Espírita. 37 – Divulgação Espírita. Comunhão Espírita Cristã, Uberaba – MG, 4ª edição,1973.)

A Livraria do Centro Espírita Amor, Caridade e Esperança sempre foi pequena, mas satisfatória; podendo-se nela encontrar as obras da Codificação Espírita, de Léon Denis, de Gabriel Delanne, de Emmanuel, de Bezerra de Menezes, de Camilo, de Manoel Philomeno de Miranda, de Joanna de Ângelis, de Hermínio de Miranda, Dora Incontri e outros. Nossa livraria já esteve localizada na Secretaria da Casa, no Bazar de Caridade e hoje, divide seu espaço, ao lado da Cantina, com a Biblioteca e a Videoteca. Já esteve sob a direção de Antônio Luiz de Carvalho, Amanda Rosenhayme, Antônio Pedro Tonon, Benedito Filgueiras Padrão, Ana Lúcia Raposo e, atualmente, Ana Margarida Martins a coordena.

A Livraria está aberta aos domingos a partir das 15 h., às quartas e sextas-feiras, a partir das 19 h., às terças-feiras, a partir das 15 h. e às segundas-feiras, a partir das 19 h.. Se você desejar algum livro espírita, que não tenha na livraria é só encomendá-lo, que ele chegará a suas mãos.