Campanha do quilo

“ Então, levantando-se, disse-lhe  um doutor da lei, para o tentar: Mestre, que preciso fazer para possuir a vida eterna? _ Respondeu-lhe Jesus: Que é o que está escrito na lei? Que é o que lês nela? _ Ele respondeu: Amarás o Senhor teu Deus de todo o coração, de toda a tua alma, com todas as tuas forças e de todo o teu espírito, e a teu próximo como a ti mesmo. _ Disse-lhe Jesus: Respondeste muito bem; faze isso e viverás.”    ( Lucas, X : 25 )

“ ... Agora, estas três virtudes: a fé, a esperança e a caridade permanecem; mas, dentre elas, a mais excelente é a caridade.” (Paulo, 1ª epístola aos Coríntios, XIII: 13)

O Centro Espírita Amor Caridade e Esperança criou a CAMPANHA DO QUILO para atender às famílias cadastradas e assistidas pela Casa, nas duas CONVIVÊNCIAS FRATERNAS que ocorrem no 1º e no 3º sábado de cada mês. As bolsas de alimentos distribuídas entre essas famílias, são compostas por doações anônimas, carinhosamente ofertadas pelos frequentadores do CEACE, por amigos de seus frequentadores e pelos próprios tarefeiros da Casa. Os pedidos são feitos no início das reuniões públicas, e, prontamente atendidos por esses corações atentos e caridosos, que, sem conhecerem as famílias assistidas, auxiliam o próximo colocando o amor em ação.

Que Jesus os abençoe.